Mas pode trazer também um novo ciclo, uma nova vida, uma nova rotina. Foi o meu caso.
Depois de 8 meses de ausências Setembro trouxe-me um novo dia-a-dia e mais tempo para novas receitas e repetir as que tanto gosto.
E para também iniciar uma nova vida no blog, uma entrada italiana e muito saborosa que se prepara em minutos.
Ingredientes (2 pessoas)
- Pão fatiado (usei o que sobrou do dia anterior)
- 1 Tomate maduro
- 1 Mozzarella fresca
- 1 Dente de Alho
- Oregãos secos
- Sal
- Azeite
Pré aqueça o forno a 160ºC
Disponha as fatias do pão numa travessa ou prato que possa ir ao forno.
Pique o alho e coloque em cima das fatias do pão, de seguida o tomate fatiado ou picado (como preferir) e por cima deste as fatias da mozzarella (se preferir também pode ser aos cubinhos). Tempere com sal.
Polvilhe com os oregãos a gosto e por fim regue com azeite em fio.
Leve ao forno cerca de 10 / 15 min.
Quando o pão estiver tostado e a mozzarella derretida retire do forno e regue novamente com azeite antes de servir.
De comer e chorar por mais!
Ingredientes (2 pessoas)
- Pão fatiado (usei o que sobrou do dia anterior)
- 1 Tomate maduro
- 1 Mozzarella fresca
- 1 Dente de Alho
- Oregãos secos
- Sal
- Azeite
Pré aqueça o forno a 160ºC
Disponha as fatias do pão numa travessa ou prato que possa ir ao forno.
Pique o alho e coloque em cima das fatias do pão, de seguida o tomate fatiado ou picado (como preferir) e por cima deste as fatias da mozzarella (se preferir também pode ser aos cubinhos). Tempere com sal.
Polvilhe com os oregãos a gosto e por fim regue com azeite em fio.
Leve ao forno cerca de 10 / 15 min.
Quando o pão estiver tostado e a mozzarella derretida retire do forno e regue novamente com azeite antes de servir.
De comer e chorar por mais!


Sem comentários:
Enviar um comentário